quarta-feira, 8 de julho de 2009

Senado Federal

Sarney e Heráclito recebem proposta de reestruturação do Senado elaborada por comissão interna de servidores
O presidente do Senado Federal, José Sarney, e o 1o Secretário da Casa, Heráclito Fortes, receberam nesta quarta-feira (8) de uma comissão de servidores um relatório com sugestões destinadas a modificar a estrutura organizacional da instituição. Com 1300 páginas, o trabalho consolida cerca de 500 sugestões enviadas por servidores de todos os setores da Casa.
O relatório, repassado ao coordenador da Fundação Getúlio Vargas (FVG) responsável pela elaboração da nova proposta de estrutura organizacional do Senado, Bianor Cavalcanti, foi elaborado por uma comissão de oito funcionários do Senado, criada para consolidar as sugestões ao primeiro projeto apresentado pela fundação, no dia 12 de maio.
De acordo com Heráclito, a FGV deverá entregar a proposta final de reestruturação administrativa do Senado dentro de 20 dias.
- Estou muito satisfeito porque os números apresentados pela comissão [de servidores] estão muito próximos aos apresentados pela FGV. Com isso, a redução nos custos da Casa poderá chegar a 40% - afirmou Heráclito, segundo o qual o projeto final encaminhado pela FGV será formulado a partir das duas propostas apresentadas.
O presidente José Sarney mostrou-se satisfeito com o trabalho da Comissão.
- Está havendo um bom entendimento entre o pessoal da Casa, por meio desse encaminhamento em conjunto à FGV - afirmou Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar