quarta-feira, 3 de julho de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Cinco
Financiamento das campanhas eleitorais, sistema eleitoral, suplência dos senadores, coligações partidárias e voto secreto no Parlamento são os cinco pontos sugeridos pela Presidente da República para pautar o plebiscito para ser convocado pelo Congresso.
Agenda
Um dos maiores entusiastas da Universidade da Mulher e da Universidade da Maturidade, o deputado Bala Rocha (PDT), será uma ausência sentida hoje na festa de Colação de Grau no Campus da Unifap.
Homenagem
O deputado Luiz Carlos (PSDB) saudou ontem a passagem do Dia dos Bombeiros Militares, definidos por ele como “heróis universais da vida real” que “expõem sua vida para salvar vidas”. Justa homenagem essa.
Na fé
Santuário de N.S. do Perpétuo Socorro, no bairro homônimo de Macapá, continua registrando a presença maciça de fiéis devotos da santa, às terças-feiras, na novena.
COLUNA-qyvdc
Cultura
O coordenador da Bancada Federal, Evandro Milhomen (PCdoB), ao lado da vice-governadora Dora Nascimento (PT), o federal Davi Alcolumbre (DEM), o estadual Joel Banha (PT) e a turma do Marabaixo, em descontraída confraternização.
Full time
O Senado será mobilizado para votar projetos que atendem às mobilizações populares. O presidente Renan Calheiros (PMDB-AL) disse realizará votações às segundas e sextas-feiras.
Eleitor
A Justiça Eleitoral disponibiliza a partir de hoje mais dois postos para o Recadastramento de Eleitores para a implantação da biometria, aquela que afere mais segurança à identificação de eleitores. Os dois novos locais são o Sebrae-AP, no Centro, e o prédio da Justiça Federal, na zona norte da cidade.
Locais
Em Macapá, o atendimento ocorre nos seguintes pontos: sede do TRE-AP, das 8h às 17h30; Comando da Polícia Militar do Amapá (PM/AP) das 8h às 14h; Na rede Super Fácil das 8h às 18h; Escola do lLgislativo, das 8h às 18h; Justiça Federal, das 8h às 18h e Sebrae, das 8h às 14h. Em Santana é só ir ao Super Fácil que funciona no Fórum do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar