segunda-feira, 8 de julho de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Podendo
Depois de ter quebrado recorde ao saltar de paraquedas do alto de seus mais de 100 anos de idade, a aposentada Aida Gemaque, a famosa ‘Vovó Iaiá’, quer fazer história agora na política partidária. É dada como certa sua pré-candidatura à deputada, ano que vem.
Pesca
O empresário amapaense Francisco Odilon Filho assumiu a presidência do Sindicato das Empresas da Pesca no estado. Fala em defender os interesses tanto da indústria como dos pescadores, o que é bom.
Obras
O ambientalista Mamede Leal, que é membro do Conselho Estadual do Meio Ambiente, foi ao vale do Jari na semana que passou e diz ter encontrado atrasos na obra da hidrelétrica de Santo Antônio.
Câmara
Quem esteve ontem no Conexão Brasília foi a vereadora de Macapá Edna Auzier, que está em seu primeiro mandato. Confirmou que a Bancada do Batom veio para ficar.
coluna 22
De olho
Dito pelo comandante da Capitania dos Portos do Amapá, Carlos Neves, que a Marinha vai estar presente nos quatro cantos de sua jurisdição nesta temporada de férias para coibir os abusos e irregularidades praticadas pelos navegantes, de todos os tamanhos.
Razão
A juíza Elaine Cantuária, do Tribunal Regional Eleitoral, disse ontem no rádio que antes de debater plebiscito ou referendo, o que é necessário é cumprir as leis já existentes.
Viagem
Secretário dos transporte, Bruno Mineiro, era só sorrisos no fim da semana quando da passagem da caravana do GEA sobre o PPA. Em Tartarugalzinho e Pracuuba foram mais de 4 mil atendimentos do programa O Governo e Você. Estradeiro, Buno sabe da importância desse contato próximo.
Indústria
A presidente da Federação das Indústrias (Fieap), Jozi Rocha, defende a frequência de trabalhadores do setor nos cursos de informática que a entidade promove através do Sesi. Em Santana, onde funcionários da Amcel participaram do treinamento, ela disse que esse tipo de conhecimento “é um requisito para uma carreira de sucesso”. É verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar