terça-feira, 9 de julho de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Mutirão
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) mira agora em empresários e centros comunitários para que a revisão biométrica ocorra em estabelecimentos comerciais e ambientes onde ocorre o maior trânsito de eleitores. Trabalho tem que encerrar em novembro.
Catraia
Se não tivemos novos casos de escalpelamento no Amapá, em Mazagão houve registro de acidente grave com o menor R.R.O.S., de dois anos, que sofreu mutilações pelo eixo de motor descoberto. Um drama.
Multiplicador
Depois de comparecer ao prédio da Justiça Eleitoral ontem para fazer sua revisão para a biometria, o deputado federal Davi Alcolumbre (DEM) divulgou ser importante não deixar esse dever para última hora.
Senado
Plenário pode votar projeto de combate à corrupção nesta semana. Também proposta de mecanismos de proteção e defesa do usuário dos serviços públicos da União.
COLUNA-1tehfbk
Prontinha
Dói olhar essa bela obra de engenharia e não poder usá-la. Fale a verdade. São coisas do nosso Brasil, que gastou uma grana para construir a ponte binacional sobre o rio Oiapoque e não inaugura porque falta construir boxes da alfândega.
Sabia?
Que o Ministério da Cultura foi criado no primeiro mês do governo Sarney, em março de 1985? A criação fazia parte do processo de valorização da cultura brasileira, defendida por Sarney.
Niver
Do promotor de justiça aposentado Paulo Veiga, do MP local: “Quero agradecer aos meus amigos, amigas e familiares pelas felicitações que recebi em virtude da passagem de meu aniversário. Entrei com o pé direito na terceira idade, ou melhor idade, agora com meus 60 aninhos”. Parabéns.
Passou
Advogado e deputado, Luiz Carlos (PSDB) comemora a aprovação, em primeiro turno, da Proposta de Emenda à Constituição 207/12, do Senado, que estende às defensorias públicas da União e do Distrito Federal a autonomia funcional e administrativa concedida às defensorias estaduais. Foram 408 votos a favor e três votos contra a proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar