quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Deu no Facebook...



Gostaria de esclarecer a todos, o fato de meu nome ter sido citado em uma operação da Polícia Federal, embora eu nem sequer esteja sendo investigado, como já foi constatado pelos meus advogados. Estou no meu terceiro mandato, somando-se onze anos de vida pública. Em todos esses anos, fui apresentado a centenas de pessoas, nos corredores da Câmara Federal e em outras diversas ocasiões, de maneira informal, onde não havia como distinguir quem faz o bem de quem faz o mal. Tive com o homem, que me foi apresentado como investidor e que hoje é objeto de investigação criminal, dois ou três contatos telefônicos, acerca de um ano, onde falamos sobre o Estado e as possibilidades de investimentos dele, no setor privado do Amapá. Nada diferente do que faço com todos que demonstram interesse pela nossa terra, sempre convidando para conhecer todo o potencial que temos. Estou tranquilo em relação à minha conduta tanto na vida pública quanto na vida pessoal porque pauto minha vida e o meu trabalho na honestidade e no respeito ao próximo. Essa é a única e verdadeira versão dos fatos que logo serão esclarecidos para que a verdade prevaleça. 

Um forte abraço, Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar