terça-feira, 2 de abril de 2013

Deu no Facebook...



Estou muito feliz e, ao mesmo tempo, entusiasmado por estar voltando após quase 3 anos longe do telejornalismo no Amapá. E o projeto desafiador de colocar no ar um novo modelo de jornalismo, moderno e dinâmico, com total apoio e confiança do presidente da BAND/AP, Josiel Alcolumbre, foi sem dúvida o maior motivo para encarar mais esse desafio na minha vida como jornalista. E espero poder corresponder à altura, com muito trabalho, dedicação e competência, para que você meu amigo e telespectador, possa ter em sua casa, a notícia como ela é, sem maquiagem e sem rodeios. Essa é a marca da "BAND". E essa...é a "minha marca". Peço às amigas e amigos, que compartilhem esse "post" e divulguem. Desde já muito obrigado e assistam a estréia do BAND CIDADE no dia 15 de abril às 18:50h. Eu espero por voces. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar