quinta-feira, 18 de abril de 2013

Capiberibe relata ações do governo do Amapá na área de habitação

Da Redação
Em pronunciamento nesta quarta-feira (17), o senador João Capiberibe (PSB-AP) relatou avanços do governo do Amapá no que diz respeito à habitação popular. Capiberibe afirmou que, entre 2002, quando saiu do governo, e 2011, quando seu filho, Camilo Capiberibe, iniciou o mandato como governador, as ações na área de habitação foram abandonadas e recursos federais foram desperdiçados.
- Essa realidade começa a mudar com os investimentos em habitação promovidos pelo governo do Amapá com a construção de diversos conjuntos residenciais tanto na capital como no interior do estado - afirmou.
O senador informou que, segundo o Censo 2010 do IBGE, o déficit habitacional do Amapá é de pouco mais de 25 mil moradias. Dessas, quase 14 mil estão em condições de risco ou não apresentam condições dignas. Capiberibe informou que, até 2014, mais de 10,2 mil unidades serão entregues somente em Macapá.
- Todo esse esforço do governo do Amapá está sendo realizado graças ao apoio da presidente Dilma Rousseff, que tem reconhecido o trabalho, a austeridade e a seriedade do governo estadual no trato com os recursos públicos.
Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar