segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Exemplo

Adeptos e simpatizantes do kitesurf, uma modalidade esportiva que mescla surfe e vela, passam o fim de semana praticando mas também educando a população a não jogar lixo na orla do rio Amazonas. Recolheram muito entulho do maior rio do mundo...

Festa

Edinho Duarte (PP) comemou seu aniversário, ontem, apesar de a data oficial ter sido na sexta-feira. Teve de tudo, amigos, familiares, eleitores e, claro, ouvintes. Fez rádio de manhã e churrasco à tarde.

Estrada

Aventureiros do Jeep Clube de Macapá foram ontem à Serra do Navio, onde até já batizaram um mirante nas velhas minas da Icomi. A ideia é estabelecer uma trilha regular na chamada “Cidade Alta”.

Cargos

Depois da vitória na urnas nas eleições internas do PT, não é só no Diretório que os vermelhos agem para compor cargos. Também querem mais espaço na gestão do GEA.

De olho

Secretário Bruno Mineiro (Setrap) não é daqueles que apenas delegam missões. Como também é engenheiro, costuma ele mesmo fiscalizar obras de sua pasta pelo interior do estado.

Negritude
coluna FOTO MAIOR
O bairro do Laguinho, em Macapá, sedia a partir de segunda-feira a abertura da Semana da Consciência Negra e o XIX Encontro dos Tambores. Bela oportunidade de mais valorização.

Tête-a-tête

Lucas, Waldez, Jonas, Gilvam, Amanajás e o promotor Moisés foram os pré-candidatos a governador do Amapá que tiveram encontro com Sarney em Macapá, na semana passada. Todos, claro, esperam contar com o apoio dele nas eleições do próximo ano. Para ele, vários palanques, então.

Reuniões

Sarney cuidou do lado institucional de seu mandato. Esteve com vários prefeitos, entre eles Clécio Luís, que foi à sua casa e depois Sarney retribuiu indo à PMM. Com Robson Rocha, tratou da abertura de um curso de medicina em Santana, que poderá levar a chancela do Hospital São Camilo. No mais, foram três padres e quatro pastores à sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar