segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Finados

Hoje é um daqueles dias que começam mal para muita gente, afinal voltam a dor e o sofrimento de como se deu o rompimento com os entes queridos que já se foram. Mas repare que ao fim do dia, na volta dos cemitérios, a gente lembra das coisas boas vividas com eles.

Viagem

O deputado Milhomen (PCdoB) foi à China, em missão oficial. Antes de ir deixou muito bem recomendado à família como deveria render as homenagens ao pai, o conhecido Paysandu.

Olhar

Ainda sobre a visita à China, Milhomen escreveu nas redes sociais: “Será uma grande oportunidade de conhecer a realidade tão questionada da sociedade chinesa”. A viagem foi a convite do Partido Comunista de lá.

Negócios

O indiano Pramod Agarwal, dono do Grupo Zamin Ferrous, foi apresentado ontem aos funcionários da Anglo American, Sistema Amapá, que ele passa a comandar.

Visão

O novo dono do minério de ferro do Amapá disse que diferente da Anglo, assume as rédeas da produção como seu maior projeto empresarial e que dará a ela prioridade total.

Evento
coluna26
Registro da participação da deputada Fátima Pelaes (PMDB) no lançamento do estudo "Transporte Fluvial de Passageiros da Amazônia", promovido pela Antaq (Agência Nacional de Transportes Aquaviários), ontem, no Museu Sacaca, em Macapá.

Apoio

Davi Alcolumbre (DEM) foi ao prédio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar de emenda de bancada de sua autoria, no valor de 15,4 milhões, que serão destinados à implantação de projetos na área educacional do município de Macapá, onde já quis ser prefeito.

Máquinas

Dalva Figueiredo (PT) participou da cerimônia de entrega de dez patrulhas mecanizadas a dez municípios do interior. Os equipamentos serão importantes para o apoio ao setor primário, uma área em que a parlamentar diz ter muita identificação e que tem merecido ações importantes de seu mandato. Hoje, rende homenagens ao pai, já falecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar