quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Coluna do Olimpio Guarany


Passarelas

Entre as propostas incorporadas por Clécio Luis (PSOL), pregadas no primeiro turno por Davi Alcolumbre, está a construção de passarelas tanto nas áreas de ressacas quanto em avenidas de grande movimento.

Combate as drogas

Roberto Góes (PDT) disse ontem em entrevista ao programa Olimpio Guarany que vai criar uma secretaria especialmente para cuidar dos doentes, viciados em drogas. Defendeu acompanhamento junto a familia até internação, neste caso, segundo estatisticas em 4 meses 80% dos drogados se recuperam.

Áreas ressacas

Clécio Luis (PSOL) e Roberto Góes (PDT) tem propostas idênticas para evitar novas invasões nas áreas de ressacas de onde estão sendo retiradas as familias contempladas com programas habitacionais. Os dois dizem que vão limpar e urbanizar essas áreas para evitar novas invasões.

Voto nulo

Os caciques do PSB se reuniram e soltaram outra nota. Desta feita saiu com a recomendação a toda a militância: neutralidade no segundo turno. Isso quer dizer não votar nem em Roberto nem em Clécio. Um dos dirigentes do partido, Claudio Pinho, radicalizou ao dizer que a orientação é de votar nulo. Domocracia sem voto?

Leia a coluna completa, clicando aqui.

Olimpio Guarany escreve, todas as quartas e domingos em A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar