terça-feira, 10 de abril de 2012

Comunicação do Senado encaminha nota à Veja com esclarecimentos sobre fornecimento de lanches

A Assessoria de Imprensa da Secretaria Especial de Comunicação Social do Senado encaminhou à coluna Radar, da revista Veja, a seguinte nota da Diretoria-Geral do Senado:

"Quanto à nota “Senado banca até o Nescau dos senadores”, publicada no Radar Online, prestamos os seguintes esclarecimentos:

l) O Senado Federal fará pregão para suprir, por um ano, a Presidência e o serviço denominado café do Plenário, com fornecimento de lanches rápidos aos parlamentares tendo em vista que as sessões Plenárias às terças, quartas e quintas-feiras têm início às 14h e se prolongam até 21h ou mais. Portanto, não se destina ao atendimento de nenhum gabinete de senador em particular.

2) Esse serviço é comum nas atividades dos Poderes e, portanto, o modelo adotado no Senado não constitui qualquer benesse, como quer fazer crer a matéria.

3) O valor de “106.000” reais é estimado e deve cair em virtude da competição decorrente do pregão. O gasto anual do Senado nessa rubrica tem se situado em torno de 78.000 reais.

                  Atenciosamente,
  Diretoria-Geral do Senado Federal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar