terça-feira, 17 de abril de 2012

Coluna "Argumentos"

Só aqui

Obras de recuperação do acesso à ponte Sérgio Arruda, principal ligação entre as zonas norte e sul de Macapá, causaram um caos no trânsito por lá durante todo o dia de ontem. Em muitas cidades pelo país obras em pontos sensíveis como esse ocorrem à noite, madrugada adentro, para evitar mais transtornos durante o dia.

Solidariedade

O Exército confirmou participação em mais uma ação social do Jeep Clube de Macapá. Será no próximo final de semana em Laranjal do Jari. Os jipeiros seguirão em comboio para levar donativos a cerca de 300 assistidos da Apae do Jari e os militares levarão atendimentos médicos e odontológicos para lá. Uma nobre iniciativa, claro.

No rádio

A série especial de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Macapá do nosso Conexão Brasília (Diário FM) possui mais dois convidados agendados. A deputada Cristina Almeida (PSB) e o atual prefeito Roberto Góes (PDT). Clécio Luiz (PSol), Evandro Milhomen (PCdoB), Michel JK (PSDB) e Davi Alcolumbre (DEM) já foram sabatinados.


Acredite

O domingo dos jipeiros amapaenses registrou uma ação social, o I Raid S10 no Meio do Mundo, com carreata, almoço e festa. Mas depois todos foram para a lama e a coluna registrou esse flagrante de uma moto desatolando um jipe. Acredite, não é montagem.

Comenda

Em mais um dia de disputa na Liga do Desporto Universitário 2012 (Região A Fortaleza de São José de Macapá será ocupada novamente pelos militares. Calma, é temporário. Trata-se da locação escolhida para as comemorações pelo Dia do Exército, amanhã, às 20 horas. Damaris Baggio, Luiz Henrique Costa, Davi Alcolumbre e este colunista serão homenageados com diploma de Colaborador Emérito do Exército.

Não deu

Conforme a coluna havia adiantado, no quarto episódio do "The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões", o lutador capixaba Rodrigo Damm derrotou John Macapá pelos pesos pena e se garantiu nas semifinais do reality que dará ao campeão um contrato com o UFC. Como o programa está todo gravado, amigos de John Macapá sabiam da eliminação.

Reivindicação

Fiéis católicos de Macapá organizam um abaixo-assinado endereçado ao bispo diocesano Dom Pedro Conti. Eles alegam ter lutado muito para colocar a repetidora da Rede Vida no ar, mas estão sendo privados de assistir aos sábados as missas do Padre Marcelo Rossi. Eles sugerem a mudança de horário da atração local.

Vai bem

É bom o quadro de saúde do senador José Sarney (PMDB-AP), que se recupera de duas intervenções cardíacas em São Paulo. Ele deixou a UTI ontem e foi transferido para uma espécie de apartamento, com todo o apoio semi-intensivo, mas as informações são animadoras sobre a recuperação. Amigos e aliados na interseção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar