terça-feira, 26 de agosto de 2008

Senado Federal


Gilvam Borges destaca a realização de obras de infra-estrutura no Amapá

Em seu primeiro pronunciamento após licença para tratamento de saúde, o senador Gilvam Borges (PMDB-AP) disse nesta segunda-feira (25) que 2008 tem sido um ano de muitas "vitorias políticas" para o Amapá, destacando a execução de diversas obras de infra-estrutura no estado com recursos do Orçamento da União.
Gilvam Borges disse que esses empreendimentos servirão para alavancar o desenvolvimento do estado, cuja prioridade atual seria a conclusão da cidade portuária de Santana, nas proximidades de Macapá.
Entre os empreendimentos beneficiados pelas emendas ao Orçamento da União, Gilvam Borges destacou a interligação de Macapá e Santana; a execução da ponte sobre o Rio Jarí, que fará a ligação do Amapá com o Pará; a construção da sede da Polícia Federal e do Tribunal Regional Federal no estado, além de investimentos em energia e segurança pública.
O senador pelo Amapá informou que a bancada federal já trabalha na elaboração das emendas a serem apresentadas ao Orçamento do próximo ano, que poderão totalizar R$ 280 milhões, como forma de garantir a continuidade dos investimentos que irão contribuir para o desenvolvimento local.
Paulo Sérgio Vasco / Agência Senado

Leia o pronunciamento na íntegra do senador
Gilvam Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar