quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nota de esclarecimento do deputado estadual Michel JK sobre matéria do Fantástico

"Em resposta a matéria publicada no dia 08.04.2012 no Programa Fantástico da Rede Globo de Televisão:

Aos cidadãos amapaenses, informo que reconheço o papel da liberdade de imprensa enquanto instrumento democrático, todavia, gostaria de esclarecer os seguintes equívocos:

Em nenhum momento fui procurado pelo Jornalista. Até porque, no dia em que a matéria foi gravada, eu me encontrava na Assembleia Legislativa desempenhando minhas funções. Encontrei – o três vezes nos corredores e em nenhum momento fui convidado a dar entrevistas, tampouco minha assessoria de imprensa foi procurada.

Em relação ao Posto de Combustível, afirmo que não sou sócio nem dono de nenhuma empresa. Isso porque, quando entrei na vida pública, decidi encerrar minha vida empresarial.

Considero que a agressividade da matéria em relação ao meu nome, se deve a minha Pré – Candidatura a Prefeitura Municipal de Macapá, o que me torna foco de adversários. Gostaria de garantir que não desistirei do meu compromisso partidário.

Além disso, tomarei todas as medidas judiciais cabíveis para o restabelecimento da verdade.  Devo respeito ao povo do Amapá e continuarei lutando pelo que acredito.

Michel JK, Deputado Estadual."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar