quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Sarney: “Estou chocado com a morte de Eduardo Campos”

O senador José Sarney recebeu com perplexidade e muita emoção a notícia da morte do candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, em um acidente aéreo no município de Santos (SP), nesta quarta-feira (13).
Para o ex-presidente, o país perde “uma de suas maiores esperanças políticas”:
“A morte é um fenômeno transcendental. Supera todos os sentimentos. Deus é testemunha da minha emoção, do meu pesar e do quanto estou chocado com o falecimento de Eduardo Campos, a quem conheci ainda jovem, despontando como um grande talento.
O Brasil perdeu uma de suas maiores esperanças políticas. Eduardo tinha um grande futuro e vivia um grande presente. Junto-me a sua família e ao povo brasileiro nesse sentimento de perda, e peço a Deus que nos console e nos ampare. O Brasil, o Nordeste e Pernambuco sentem o vazio que se abre – e que não será preenchido. É hora de invocar o símbolo que os romanos usavam: a coluna partida, quebrada, não completa sua beleza.
José Sarney”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar