sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Pauta

As eleições estão nas ruas, mas no Congresso Nacional tem muita matéria importante tramitando. Desde piso salarial exclusivo para vigilantes, a flexibilização da presença de farmacêuticos nas farmácias e a dispensa do IR para aposentados com mais de 70 anos.

Rádio

Por falar em pauta, amanhã em nosso Conexão Brasília, teremos um especialista falando sobre o fator previdenciário, que está fazendo muita gente trabalhar um pouco mais para garantir uma melhor aposentadoria.

Caiu

Clientes do provedor Você Telecon tiveram muito aborrecimento ontem por conta de um apagão de internet. Apuramos que foi devido à queda de um cabo que vai buscar o sinal em Belém. Isso é uma amolação.

Trânsito

Vai uma dica aos candidatos, como eleitor. Evitem eventos de campanha que fechem ruas ou mesmo provoque retenção no trânsito. Amolação dos motoristas vira antipatia. E isso transfere viu?

Falhas

Trabalhadores de todas as idades enfrentam muito aborrecimento devido a uma pane no sistema do Ministério do Trabalho. Até a simples expedição da carteira de trabalho virou um sufoco.

Entretenimento
cad4-1
Eis uma grande opção de programa familiar para esta sexta-feira. Um concerto no Teatro das Bacabeiras com a banda de música do Exército. Mas com direito a grupos de dança e artistas da terra. Nos ensaios deu pra ver que é coisa muito boa.

Nuances

Hoje mais afastado das coisas do carnaval, o experiente comandante da bateria de Unidos do Buritizal, Mestre Pedrinho, vê o surgimento de uma paixão em casa, por baterias. Na verdade seu filho adora rock e já tem baquetas e instrumentos de percussão. Vem um roqueiro aí amigo?

É golpe!

Uma tal de Joyce está enviando este email: “Por favor, eu preciso de sua ajuda meu marido depositou 7,5 milhões de libras com um banco quando ele estava vivo. Eu estou sofrendo de câncer de esôfago, você pode me ajudar a dublê como meu beneficiário e recolher fundos para financiar organizações de caridade”. É claro que se trata de estelionato. Delete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar