Rindo
Em Belém, ontem, casal entra no elevador com um garotinho de aproximadamente 4 anos. Com o movimento de descida ele vira para o pai e indaga: – Pai o senhor também sente uma cócega no pinto? Eles ficaram constrangidos.
Inocente
Inocente
Ainda sobre a nota acima, eu disse a eles que também tinha uma filha pequena que vira e mexe solta essas pérolas. E completei: – A pureza das crianças é maravilhosa. Normal!
Alaga
Por falar na capital paraense peguei uma chuva daquelas ontem e pude constatar que apesar das boas soluções para o trânsito, como viadutos e elevados, a drenagem deixa a desejar.
Nuances
Ainda em São Luís, deu pra ver que apenas o candidato Lobão Filho (PMDB) pôs o bloco na rua, por assim dizer. Flávio Dino (PCdoB) anda com um visual tímido na campanha.
Na rede
Por falar no principal concorrente de Lobão, ele protagonizou um vídeo que caiu na rede por lá. O comunista inveterado aparece num suposto batismo católico. Bombou lá.
Ilustre
No Maranhão, eu e minha família fomos recebidos em grande estilo por um dos mais ilustres filhos daquela terra maravilhosa, o senador José Sarney. Foto tirada no Palácio dos Leões e ao fundo a Baía de São Marcos.
Bochicho
Por aqui, no Amapá, onde a coluna desembarca de volta no domingo, há verdadeira guerra de bastidores, seja nas redes sociais, nos comitês ou na Justiça Eleitoral. Um corre-corre de advogados, petições e cópias de entrevistas no rádio e tv.
Uma gota
Uma gota
Segundo dados divulgados pela Justiça Eleitoral, o Amapá representa 0,31% do eleitorado brasileiro, um dos menores colégios eleitorais do país na disputa pela Presidência da República. Aí fico pensando, imagine a gente agora sem Sarney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário