sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Coluna "Nas garras do felino"

Nem vendo

Não! Não é o Déo Moraes, não. É a turma amarela que mesmo diante da constatação da pesquisa do Ibope que revela que 68% dos eleitores amapaenses não votam no Camilo Capiberibe de jeito nenhum, continuam afirmando que o homem tá bem das pernas. São Tomé disse que só acreditava vendo e o PSB nem assim.

Cara de pau

Não obstante as descrenças na credibilidade do Ibope ainda temperaram a mentira com outra. Quem comprou o resultado foi o Senador José Sarney. Aliás, se alguém aparecer grávido na família Capiberibe vão debitar a conta no homem do bigode grosso.

Mesmo DNA

Não tem jeito, Clécio Luiz, prefeito de Macapá. Lembram? Então, meteu a mão no salário de servidores da Câmara. Reduzindo vantagens legais assim, na marra. E o pior é que teve magistrado que garantiu o abuso alegando “periculum in mora”, ou seja, a manutenção do direito garantido, pela juíza Alaíde Lobo poderia carretar prejuízo ao Alcaide, já que a magistrada estabelecera multa em caso de descumprimento. A pergunta que faz Jacy Sigueira, um dos prejudicados: e a CF/88 quem cumpre?

(...)


Leia a coluna “Nas Garras do Felino” completa, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar