quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Confira a agenda desta quarta-feira no Senado

Nesta quarta-feira (6), estão programadas reuniões das duas comissões parlamentares de inquérito que investigam denúncias de irregularidades na gestão da Petrobras. A partir das 10h15, a reunião é da CPI exclusiva do Senado para votar requerimentos. Às 14h30, a CPI Mista, integrada por deputados e senadores, ouve o ex-diretor da empresa petrolífera Jorge Luiz Zelada.
Deverá ser instalada, em reunião programada para as 15h, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) para investigar denúncias sobre formação de cartel, corrupção e outros ilícitos em contratos de licitações de obras de metrô no estado de São Paulo e no Distrito Federal. Na reunião, serão eleitos o presidente e vice-presidente da CPI Mista.
O Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional realiza hoje a sua última reunião com a atual composição. Na pauta, entre outros itens, proposta que trata da obrigatoriedade do diploma para exercício da profissão de jornalista.
A sessão do Plenário tem início hoje às 10h. Podem ser votados, entre outros, o projeto de decreto legislativo (PDS 31/2013) que susta os efeitos da Resolução nº 34/89 do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor, que proíbe ao comerciante estabelecer diferença de preço de venda quando o pagamento ocorrer por meio de cartão de crédito.
Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar