Diretoria-Geral esclarece que serviços de assistência à saúde de servidores não devem ser entregues à iniciativa privada
A Diretoria-Geral do Senado Federal enviou uma nota nesta quinta-feira (3) aos servidores da Casa contradizendo conteúdo publicado pelo Correio Brazilense nesta data sobre a possibilidade de transferência da assistência oferecia aos servidores pelo Sistema Integrado de Saúde (plano de saúde de autogestão da instituição) para a iniciativa privada. A mesma nota foi encaminhada pela assessoria de imprensa da Secretaria Especial de Comunicação Social ao jornalista responsável pela pela publicação.
Segue a nota:
"Hoje, 03/11, nota veiculada no site do jornal Correio Braziliense sobre o Sistema Integrado de Saúde (SIS) afirma que esta direção ´analisa a hipótese de entregar os serviços de assistência à iniciativa privada`. Esclarecemos que as medidas adotadas até o momento visam exatamente o contrário do que foi informado pelo jornal: assegurar a sustentabilidade financeira do SIS e, portanto, sua manutenção. Reiteramos que a hipótese aventada na nota em questão nunca foi objeto de análise e nem de discussão pelo Conselho de Supervisão do SIS.
Cordialmente,
Diretoria-Geral do Senado Federal"
Nenhum comentário:
Postar um comentário