quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Coluna "Argumento" - Cléber Barbosa

Na bronca

Mário Brandão fez um desabafo, ontem, falando à coluna, sobre sua saída da Secretaria Estadual do Desporto e Lazer. Disse que houve muito ciúme dentro do seu partido, o PT, a que agora está filiado. O processo de fritura culminou com a festa de inauguração do Zerão.
Passou

Brandão soube da exoneração por terceiros, ou seja, não despachou a respeito com o governador e não sabe se haverá uma cerimônia de despedida. Mas garante que está fazendo a transição para a sucessora.

Negou

Sobre ter alugado um imóvel de Marba, disse que seguiu o trâmite legal, fazendo a transação junto a uma imobiliária. E que isso resolveu um problema antigo da Sedel, que funcionava embaixo de um ginásio.

Lotéricas

Uma pane no sistema de informática da Caixa Econômica Federal causou muita irritação em centenas de apostadores da Mega Sena ontem. Filas e lentidão. Uma pena.

No páreo

Amigos mais próximos do juiz de direito César Augusto Pereira garantem que ele não desistiu de participar do processo de escolha do novo desembargador. Cá pra nós, ele merece.

coluna FOTOGRAFIA MAIOR
De novo?

Carnaval sem polêmica não é Carnaval, não é o que dizem? O boicote ao desfile por terem mudado as regras tem lá suas razões, tudo bem, mas gente a festa tem financiamento público!

Ao vivo

Foi na gestão de Sarney na Presidência do Senado que entrou no ar a TV Senado. Em sua última passagem pelo posto, garantiu a difusão do sinal em TV aberta em vários estados do país, entre eles o Amapá. Agora o cidadão poderá ter canais do Legislativo e acompanhar a atuação dos políticos.
 
Embrapa

Chega à Macapá na próxima terça-feira a ‘Caravana Embrapa de Alerta às Ameaças Fitossanitárias’. O principal objetivo é enfatizar a importância do Manejo Integrado de Pragas no controle da lagarta helicoverpa armigera, que vem infestando as lavouras em várias regiões do Brasil, inclusive causando perdas na safra de grãos do Amapá. Em boa hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar