segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Reclamou

Secretário da segurança pública, Marcos Roberto, foi ao rádio ontem reclamar da oposição. Disse que estão politizando sobre um tema muito sensível, com repercussão nas redes sociais. “As redes sociais são importantes, mas não podem ser usadas pelo mal”.
Marketing

Essa história de levar a comparação do ‘bem’ contra o ‘mal’ não é inédita no Amapá. Quando governador, Capi fazia disso uma trincheira. Faz parte do jogo, por assim dizer, das estratégias. Povão, de fora, tudo vê.

Continua

A presidente da Unimed Macapá, a médica Joana Aquino Leão, disse que o maior plano de saúde dos amapaenses não vai fechar as portas. Vai virar uma prestadora de serviços de uma cooperativa da Amazônia.

Sucessão

Presidente da Fecomércio, empresário Ladislau Monte está passando o cajado, por assim dizer, da direção da entidade. Lançou Eliezer Viterbino como seu sucessor .

Bandeira

Não se chama mais de comissário de menores, mas sim agente de proteção. É o que explica José Casemiro, um dos abnegados na causa de crianças e adolescentes da Comarca de Macapá.

coluna MAIOR navios de cruzeiro

Gigante

Uma imagem curiosa da semana, esta comparação de um navio similar ao Titanic, maior do mundo em 1912 e o gigante atual, Allure, um dos maiores transatlânticos da atualidade.

Niver

Ontem foi dia de festa na família do secretário dos transportes, Bruno Mineiro, que também é deputado estadual. Foi aniversário de sua esposa, Liliane, que é odontóloga. A coluna deseja votos de muitas felicidades a ela, que já deu uma filha, a Bruna. Mineiro prepara seu retorno ao Parlamento.
 
Rádio

Foi adiado para o próximo sábado o debate que anunciamos para o nosso Conexão Brasília, cujo tema seria a violência. Os convidados são a psicóloga forense Evelin Santos; o coordenador do Laboratório de Estudos da Violência da Unifap, professor Ed Carlos; e o professor-doutor Manoel Pinto, que é pesquisador do Colegiado de Ciências Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar