Jogo duro
Clécio passou por uma prova de fogo e tanto. Há quem diga que demorou pra se mexer, mas, enfim, saiu a invasão que crescia a cada dia bem em frente ao Parque de Exposições da Fazendinha. Foi com o aval de uma decisão judicial, mas a Prefeitura trabalhou bem.
Olho
Para o setor de Ação Social da PMM, apenas uma família se enquadrou no perfil de carência que os tire da condição de “sem-teto” para assistidos do chamado aluguel social. O resto era de especuladores, dizem.
Padrinhos
O mais interessante foi ver na cobertura que a imprensa deu da retirada dos barracos na invasão uma mulher dizendo sentir falta dos candidatos por lá. “Antigamente eles apareciam para nos apoiar”, reclamava uma.
Manjado
Pra fechar o assunto, o fato é que ao longo da história sempre ocorreram invasões como aquela em ano eleitoral. Felizmente, o ‘modus operandi’ já é bem conhecido.
Demorou
Agora que sirva de lição para governo e prefeitura, pois a demora em começar a obra do centro de convenções é que dava aquela aparência de ‘terreno baldio’ em área nobre da cidade.
Resposta
Resultado de um estudo do Ipea sobre as áreas plantadas do país diz que o Amapá figura bem na pesquisa, como uma das regiões que mais plantaram, 24% entre 1994 e 2010.
Merecido
Filha de tradicional família amapaense, Lorena Martins entrou para os quadros do Banco Itaú como manda o figurino. Cadastrou seu currículo no site e venceu o recrutamento. Hoje é a gerente do ‘Personalité’, com muita cortesia e atenção. Gente daqui vencendo por seus próprios méritos.
Rádio
O novo presidente da Companhia de Eletricidade do Amapá, a CEA, Francisco Almendra, será um dos entrevistados do programa Conexão Brasília de amanhã. O programa também conversa com o empresário Batista (TV Som) sobre os investimentos em comunicação, com o novo chefe da Embrapa, Jorge Yared e com o deputado Milhomen. Às 8h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário