sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Jogo duro

Clécio passou por uma prova de fogo e tanto. Há quem diga que demorou pra se mexer, mas, enfim, saiu a invasão que crescia a cada dia bem em frente ao Parque de Exposições da Fazendinha. Foi com o aval de uma decisão judicial, mas a Prefeitura trabalhou bem.


Olho

Para o setor de Ação Social da PMM, apenas uma família se enquadrou no perfil de carência que os tire da condição de “sem-teto” para assistidos do chamado aluguel social. O resto era de especuladores, dizem.

Padrinhos

O mais interessante foi ver na cobertura que a imprensa deu da retirada dos barracos na invasão uma mulher dizendo sentir falta dos candidatos por lá. “Antigamente eles apareciam para nos apoiar”, reclamava uma.

Manjado

Pra fechar o assunto, o fato é que ao longo da história sempre ocorreram invasões como aquela em ano eleitoral. Felizmente, o ‘modus operandi’ já é bem conhecido.

Demorou

Agora que sirva de lição para governo e prefeitura, pois a demora em começar a obra do centro de convenções é que dava aquela aparência de ‘terreno baldio’ em área nobre da cidade.

coluna MAIOR FOTO
Resposta

Resultado de um estudo do Ipea sobre as áreas plantadas do país diz que o Amapá figura bem na pesquisa, como uma das regiões que mais plantaram,  24% entre 1994 e 2010.

Merecido

Filha de tradicional família amapaense, Lorena Martins entrou para os quadros do Banco Itaú como manda o figurino. Cadastrou seu currículo no site e venceu o recrutamento. Hoje é a gerente do ‘Personalité’, com muita cortesia e atenção. Gente daqui vencendo por seus próprios méritos.
 
Rádio

O novo presidente da Companhia de Eletricidade do Amapá, a CEA, Francisco Almendra, será um dos entrevistados do programa Conexão Brasília de amanhã. O programa também conversa com o empresário Batista (TV Som) sobre os investimentos em comunicação, com o novo chefe da Embrapa, Jorge Yared e com o deputado Milhomen. Às 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar