quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Sem voz

O deputado Bala chegou ontem à festa da operadora Vivo se dizendo convidado especial, afinal teria ajudado na transposição dos cabos de fibra ótica. A festa era pra anunciar a chegada do sinal 4G. Mas se dá para rodar internet, por que tá difícil falar ao telefone?


Fiscal

Em entrevista na Diário FM ontem à noite, Bala Rocha foi indagado sobre o por quê da quase mudez dos telefones da Vivo. Disse não saber explicar, mas foi lembrado que como parlamentar pode e deve fiscalizar.

Abertura

O novo comandante do Exército no Amapá, o tenente-coronel Alexandre, disse que vai abrir os portões do 34º BIS para a imprensa. Coisas como a famosa Operação Boina, poderão inclusive ser acompanhadas.

Fileiras

Por falar na velha e boa caserna, vai ter a incorporação de novos recrutas no próximo dia 7 de março. O serviço militar ainda é obrigatório, claro, mas aqui só servem voluntários.

Ralho

Moradores da zona norte de Macapá, em especial, estão na bronca com a prefeitura, que foi lá e repaginou o visual de algumas vias, mas os ônibus não passam. Muitas ruas estão só lama...

coluna MAIOR foto minério
História

Mais uma imagem rara que estará no futuro Museu do Manganês. Essas são as primeiras pilhas de minério que a Icomi extraiu e que seria embarcado, em festa que teve até o presidente JK.

Zerão

O jogo era de atletas de fim de semana, gente até barriguda. Mas a história registrará que foi do radialista Wilson Brito o primeiro gol do novo estádio Zerão. Foi na partida entre cronistas esportivos e operários que trabalharam na obra. O placar foi elástico, 5 a 1 para os profissionais da mídia.
 
Cultura

Durante sua estada em Macapá, o almirante Edlander Santos disse ter servido por dois anos em Londres, e que certa vez alugou um barco para atravessar o país de norte a sul. Na locadora perguntaram se conhecia as regras de navegação. Disse sim e foi obrigado a assinar o termo de responsabilidade. Bastou. Mas lá amigo, responsabilidade é coisa séria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar