segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Bronca

O secretário do desporto e lazer, Mário Brandão, foi ao rádio ontem dizer estar errada a versão da FAF (Federação Amapaense de Futebol) de que a cortesia da CBF em não cobrar pela vinda da seleção tenha sido moeda de troca para apoio ao Amapazão 2014.


Articulação

Amigo pessoal de Roberto Góes, o cartola número 1 do futebol local, Mário Brandão diz que a negociação foi institucional, entre o Setentrião e o ministro Aldo Rebelo. O importante é que o evento ocorra, claro.

Tecnologia

Dito à coluna pelo especialista em redes de computadores, Danilo Vaz: “O Amapá já tem internet banda larga!” Para ele, o Linhão do Tucuruí trará a fibra ótica, o que significa mais qualidade e confiabilidade no sinal.

3 em 1

Ainda na área da tecnologia da informação, Danilo diz que empresas locais, que são pioneiras em internet, como a Web Flash, poderão oferecer também telefonia e tv a cabo.

Saúde

O presidente do Sindicato dos Radialistas, José Maria, anuncia para o próximo sábado a realização de uma ação social de prevenção à saúde dos profissionais. Será no CRTN, das 8 às 12h.


Argumentos - maior
Soamarinos

 Ana Lúcia Colares, da Sociedade de Amigos da Marinha (Soamar), entrega presente ao novo comandante do 4º Distrito Naval, almirante Edlander, durante confraternização em Macapá.

Formada

A coluna registra e parabeniza por sua colação de grau, Alessandra Alcântara, agora a mais nova bacharela em direito, A cerimônia de outorga aconteceu na noite de sexta-feira, a cargo da Faculdade de Macapá (Fama). Desejamos sucesso, qual seja a carreira jurídica que ela escolher, claro.
 
Xerife

O promotor Moisés Rivaldo Pereira vai se aposentar até o fim de março. Essa é a condição para que possa se filiar a um partido e disputar a eleição deste ano para governador. Como cartão de visita diz ter sido um dos mais combativos membros do Ministério Público contra a corrupção. Aliás, diz que corrupto é igual rato. Tem sempre outra ninhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar