terça-feira, 5 de agosto de 2014

Em pesquisa, Waldez lidera corrida ao Setentrião e Camilo fica em 3º lugar


A primeira pesquisa de intenções de votos para as eleições ao Governo do Estado e ao Senado Federal revela que se as eleições fossem hoje o candidato Waldez Góes teria 35% dos votos (e estaria no segundo turno); Gilvam Borges seria eleito ao Senado com 35% das intenções de votos.

É o que revela uma pesquisa estimulada (aquela em que aparecem os nomes dos candidatos) encomendada pelo jornal O Tabloide. Foram ouvidos 400 eleitores de Macapá sobre candidaturas a governador e senador. Na pesquisa espontânea Waldez teria 32,87% dos votos. Em segundo lugar ficou o candidato Lucas Barreto (PSD), com 11,66%, e Camilo (PSB) obteve 11,42%, estando em terceiro lugar na corrida ao Setentrião.  A margem de erro é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi realizada nos dias 30 e 31 de julho na área urbana de Macapá – o maior colégio eleitoral do Estado -, e ouviu pessoas com idades entre 16 e 64 anos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá sob o número AP-00001/2014. (...).


Leia a matéria completa do “A Gazeta”, clicando aqui.

Um comentário:

  1. Sou totalmente descrente na politica do AMAPA, sai Camilo e entra Waldez que ja esteve no "poder" e é do conhecimento de todos que mesmo Waldez esteve envolvido com escandalos.....

    ResponderExcluir

Acompanhe

Clique para ampliar