terça-feira, 4 de outubro de 2011

Coluna "Entre Aspas"

Janderson Cantanhede



Protesto – Amanhã (5), o Movimento Mãos Limpas no Amapá estará realizando mais um protesto contra a corrupção, pegando carona na onda nacional que desde o último dia 7 de setembro vem acontecendo no país.

Sem entender – Até hoje ainda não entendi quais são os critérios que os coordenadores do Movimento Mãos Limpas utilizam para protestar na cidade.

Pergunta - No protesto de amanhã, vão gritar contra a anulação das provas da Operação Boi Barrica e o aumento da verba indenizatória. Mas, e os escândalos envolvendo o governo e seus aliados?

Licitações – Recentemente, a imprensa tem divulgado escândalos envolvendo nomeações de parentes e licitações sob suspeita de fraudes no governo do Estado. Até agora, o Movimento Mãos Limpas não deu um “ai” sobre o assunto.

Afastamento – Na semana passada, Antônio Nogueira (PT) foi afastado da Prefeitura de Santana. Aliado de primeira hora do governador Camilo Capiberibe (PSB), também passou “despercebido” pelo Movimento Mãos Limpas. Proposital ou mera coincidência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar