segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Olimpio Guarany

Limpando a pauta

Ivana Lucia Franco, Procuradora Geral de Justiça foi destaque essa semana em entrevista a rádio CBN. Ressaltou que o Ministério Público Estadual não está inerte e  tem agido em defesa da lei, prova disso é que tem encaminhado ações ao TJAP sobre denúncias de corrupção, malversação do dinheiro público e outros que tais.

Na carne

Indagada sobre o que faria a partir de notícias que dão conta de que membros do MP não estavam se comportando corretamente, ela disse que havendo denúncia contra qualquer integrante de sua instituição que vai apurar e, se for o caso, vai cortar na própria carne, doa a quem doer.

Quem dá brilho a coluna de hoje é Narjara Costa. Jornalista, produtora, profissional dedicada e muito competente. Graças a sua determinação, criatividade e grande talento se transformou numa das melhores apresentadoras de televisão do Norte do Brasil. Depois de uma rápida passagem pela TV Marco Zero (Record), volta para tocar o projeto do novo programa, a partir do dia 17, segunda-feira, agora no canal 24, das 10h às 12h, ao vivo. Desejar-lhe sucesso é redundância. Estamos juntos outra vez Narjara!

Aviso prévio

Novas regras do aviso prévio sancionadas, ontem, por Dilma Roussef entram em vigor a partir da publicação, mas não retroagem, ou seja, não valem para demissões antes de veicular no Diário Oficial. Agora o aviso prévio passa a ser proporcional. O trabalhador com um ano de emprego mantém os 30 dias, mas para cada ano adicional de serviço, o aviso prévio aumenta em três dias, até o limite de 90, no total.


FaceBook: olimpioguarany
Twitter: @olimpioguarany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar