terça-feira, 4 de outubro de 2011

Marco Maia pretende instalar comissão da Lei Geral da Copa nesta semana

O presidente da Câmara, Marco Maia, disse há pouco que pretende instalar nesta semana a comissão especial responsável pela análise da Lei Geral da Copa (PL 2330/11, do Executivo). “Vou falar com a Secretaria-geral da Mesa para saber como andam as indicações dos líderes para tentar instalar amanhã a comissão especial da Lei Geral da Copa”, disse.
O presidente disse ainda que, em função do feriado da semana que vem, vai convocar reuniões deliberativas para a tarde de segunda-feira (10) e a manhã e tarde da terça-feira (11), na tentativa de avançar no calendário de votações.
Votações
Marco Maia confirmou o acordo dos líderes para a leitura da MP 539 e votação do projeto de políticas públicas para a juventude (PL 4529/04) nesta terça-feira. Ele disse ainda que está prevista, para amanhã a votação da MP 539, das emendas do Senado à reestruturação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (
Cade - PL 3937/04) e da PEC da Música (PEC 98/07), ressalvando que ainda haverá ajustes nas propostas. “Houve acordo para a votação das propostas, não estamos tratando do mérito”, disse.

Tempo real:

·         Íntegra da proposta:

Reportagem - Carol Siqueira 
Edição – Regina Céli Assumpção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar