sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Deu no Facebook...

Presidente Sarney outra vez homenageou a imprensa amapaense com um concorrido coquetel. Jornalistas, radialistas, fotógrafos, cinegrafistas, produtores, empresários da comunicação, políticos, empresários, homens e mulheres que o admiram. Todo o espaço da Divina Comédia ficou diminuto para acomodar as pessoas que lá compareceram.... foi bonita a festa lá.
Padre Paulo também esteve lá, convidado que foi do Presidente Sarney, que lhe telefonou formulando o convite. Meu desejo é que a conversa deles evolua para um grande acordo de cooperação para com o Ijoma.
Também fui cumprimentar o amigo, dizer-lhe muito obrigado mais uma vez, dar-lhe um sincero abraço de natal e ano novo. Conversamos um pouquinho, recebi dele palavras carinhosas e animadoras para a caminhada que ainda vou empreender até que tudo fique bem. Amanhã os jornais dirão melhor sobre mais esse encontro de Sarney com seus amigos do e no Amapá.
Amanhã ele vai para sua casa em São Luiz, e leva de todos nós os melhores votos de natal para a D. Marly, Fernando, Zequinha e Roseana.

  • 8 pessoas curtiram isso.


  • Ney Biro Biro Santafé Lima Talvez porque ele seja uma das personalidades mais influentes e históricas da política brasileira.. No que pese nossas ideologias políticas,devemos reconhecer que é papel da imprensa cobrir (com imparcialidade) os eventos dessa natureza envolvendo personalidades de tamanha importância para o estado.
    há 8 horas · Curtir · 1


    Ailton Oliveira Presidente sarney grande brasileiro sus história muito orgulho a todos brasileiro feliz natal a todos da sua família
    há 8 horas via celular · Curtir · 1


    Cesar Bernardo de Souza O Professor Ney Biro resume bem o que é e o que deveria ser sobre Sarney. Precisamos nos acostumar, todos, a reconhecer o que as pessoas tem que as destacam, e às vezes as fazem raras... qualquer pessoa. No caso do Presidente Sarney é muito fácil admitir tratar-se de um homem cosmopolita, influente, bem relacionado, o mais experiente politico com mandato no Brasil, um ex presidente da Republica que conduziu muito bem o processo de redemocratização desse enorme país.... sem tiros, sem mortes. Isso não significa que devemos gostar dele, mas respeitar sua biografia, reconhecer o que há de positivo em seu trabalho. Vejam a fotografia central aí acima, onde aparecem o Padre Paulo, o Presidente Sarney, o Harlan (vice presidente o Ijoma), o Professor Munhoz, e da qual também faria parte se não tivesse me levantado para fotografar. Dela já resultou 340 mil reais para prosseguirmos com o segundo prédio do Ijoma. Hoje estaremos na rua procurando dinheiro para reencaminharmos para São Paulo o garoto Jersson (lá de Pedra Branca... lembram?), o mesmo que estava à morte com um imenso tumor maligno no pescoço. Porque faremos isso? Porque no hospital do governo disseram ao pai dele, o Sr. José, que não há dinheiro para passagens e custeio do TFD. Também teremos que arranjar 6 mil reais até antes do natal... para que? Para pagarmos os dez portcasth que todos os meses compramos para socorrer aqueles pacientes pobres que já não tem mais veias (estouradas) para receberem a quimioterapia ou outros medicamentos. Assim, portanto, nós do Ijoma precisamos muito dos políticos, precisamos desesperadamente do prestigio do Presidente Sarney, em mesma medida que precisamos dos senadores Capiberibe e Randolf, mas o que eles querem fazer por nós, o que já fizeram? Já disse e repito: NÓS, DO IJOMA, PRECISAMOS DE TODOS E DE TUDO O TEMPO TODO. NUNCA, MAS NUNCA MESMO DESISTAM DE NÓS.
    há ± 1 hora · Curtir · 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar