terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Espaço

O deputado federal Vinícius Gurgel (PR) chutou o balde e confirmou saída da base de Camilo. “Mas não tenho nada pessoal contra o governador. Vou em busca de novos espaços”, disse. Agora se empenha na pré-candidatura de Aline Gurgel para disputar Setentrião.
Saindo

Secretário Bruno Mineiro (Setrap) diz que mais tardar 4 de abril deixa de formar no primeiro escalão do governador. Volta a ser deputado e cumpre prazo legal para a desincompatibilização, como manda o TRE.

Quer

Reitor da Unifap, Tavares, não esconde de ninguém desejo de candidatura a deputado federal. Seu segundo mandato à frente da Reitoria termina dia 16 de setembro de 2014. Filiado ele é ao PC do B.

Justo

Ainda sobre o reitor, ele costuma reconhecer os esforços da bancada federal. As emendas ao orçamento que viraram obras, ganharam placa alusiva ao apoio dado.

Campana

A deputada Fátima Pelaes dava plantão ontem em Brasília. Estava no Ministério da Saúde, que está mobilizado com técnico e servidores para atender as demandas dos estados até dia 31.

Argumentos1
Filantropia

Os diretores da Icomi, Dennis Chung e Vladimir Fernandes foram à Casa da Hospitalidade em Santana levar donativos. A coordenadora da SIMS, Yolanda Souza, foi conferir e agradecer, claro.

Mãe coruja

A ex-Miss Amapá e deputada Sandra Ohana (PP) não esconde de ninguém o orgulho da beleza da filha Alessandra. Perguntada se deixaria ela ser modelo, desconversa. Já sobre entrar para a política é enfática. “Ela é muito estudiosa e já disse que quer ser médica”, diz a zelosa mãe. Sucesso!

Um alô

O ex-comandante do 34º BIS, coronel Allan Fernando Quint, envia mensagem à coluna, de onde extraímos este trecho: “Aqueles que nos são mais caros, nunca esquecemos, independente de tempo e de distância. Saudade das nossas conversas, das nossas entrevistas, do Clube dos Jeepeiros, de Macapá, do Amapá e de sua gente”, diz. Obrigado comandante e sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar