quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Negócios

Praticando margens de lucros menores, até porque estamos em uma Área de Livre Comércio, os empresários locais poderão disputar com sites nacionais na hora de vender aparelhos celulares, por exemplo. Ontem uma loja experimentou e deu certo. Por que não?
Barraco

Foi parar no Programa do Jô o vídeo com a bronca de Bala Rocha em Arlindo Chinaglia. “Fui injustiçado seu po...”, disse o parlamentar do Amapá. Depois, seguiram-se outros dois palavrões que não convém publicar.

Mágoa

Sobre o quiproquó com o nosso Bala, ele se referia à citação feita por Chinaglia sobre sua prisão na Operação Pororoca. Bala disse já ter sido inocentado e até ganhou ação da Globo. “Ele mexeu na ferida”, diz.

Festa

Neste final de semana outro município que vai parar será Tartarugalzinho, palco do Rodeio O Mineiro. A mais tradicional festa local terá atrações de tirar o fôlego.

Off-road

Quem dará o ar da graça em Tartarugalzinho será o Jeep Clube de Macapá. Tem até tira-teima na trilha que Seu Mineiro prepara todo ano. Lama movediça, dizem. Ninguém sai.

coluna MAIOR
No comando

Dona Dilma Rousseff mostra que tem luz própria e não foi ofuscada pela presença de Lula, na África. Ela, literalmente, está no comando do país, como sugere esta foto no avião presidencial.

De volta

O fim de semana promete pelas bandas de Serra do Navio, com a realização do 3º Encontro dos Serranos. O evento contará com lual na sexta-feira, baile no sábado e banho de rio no domingo, tudo regado a muita nostalgia e descontração, é claro. A cidade aguarda o evento com muita expectativa.

De olho

São muitas as alternativas apresentadas pelo PT do Amapá para as eleições do próximo ano. A nova direção da legenda, sob a batuta de Joel Banha, diz que a preferência é a manutenção da aliança com o PSB, compondo na vice com Dora Nascimento. Caso isso não ocorra ela pode lançar-se ao Senado Federal. Ou até ao governo, como já se fala nos bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar