quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Brasília

Evandro Milhomen (PCdoB) esteve na Embratur  acompanhado do secretário de Turismo Richard Madureira, para tratar sobre recursos para promoção do carnaval amapaense na Guiana Francesa e Platô. A ideia é receber turistas estrangeiros na folia de momo.


Degrau

A trajetória da mineradora Icomi para voltar a operar em Serra do Navio ganhou ontem mais uma força. Certidão emitida pelo DNPM atesta serem delas as toneladas de manganês estocadas na cidade alta.

Cidadania

Os eleitores de Santana deram um belo exemplo de cidadania e interesse em participar da festa democrática que é exercer o direito de voto. Na revisão para a Biometria, o TRE registrou quase 90% de presenças.

Número

Pra ser mais preciso, Santana encerrou a Revisão Biométrica com 87,2% dos eleitores aptos a votar. Segundo maior colégio eleitoral do Amapá costuma fazer diferença.

Público

Ainda sobre o turismo, a coluna apurou que a cobrança do Amapá à Embratur tem suas razões. O Amapá recebeu em torno de 2 mil turistas estrangeiros no trimestre, 80% franceses.

coluna MAIOR

Para o mundo

Presidenta Dilma falou nos funerais a Mandela, na África do Sul, como a representante da América Latina no evento. Foi muito elogiada. Na foto, com ilustres acompanhantes, ex-presidentes locais.

Boleiro

Promotor de Justiça Paulo da Veiga agora que se aposentou vive para dar aulas e curtir uma de suas paixões, o futebol. Ao lado do ídolo atleticano Dario, o Dadá. Mas tem uma coisa que tira sua paciência é a quantidade de jogos que a Globo transmite do Fla. Fazer o que Paulo, dá lucro...

Telinha

Sarney voltou a estrelar o programa eleitoral do seu partido, o PMDB. Em várias aparições, citou feitos importantes de seu governo e também ações que seu mandato de senador implementou no Amapá. É só ele aparecer na telinha para um mundo de conjecturas sobre continuar na política começar. Ele já disse que com mandato ou sem mandato continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar