segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa


Meu não’

Milhomen fez uma saudação à presença de Randolfe, nos estúdios do Conexão Brasília, ontem. Disse: “Nosso presidente!” E Dalva, que estava presente, retrucou: “Nosso não, seu. A minha é a Dilma!” Bastou para começar a zoação. Em tom de brincadeira, claro.
Na fila

O advogado Wagner Gomes não quer nem ouvir falar em Clube do Bolinha, nessa história de não haver mulheres na lista sêxtupla do desembargo. “Estou esperando por 20 anos ser desembargador”, disse ele.

Calor

Alunos da Escola Estadual Santina Rioli pediram que o senador Randolfe desse um jeito pra cumprir a promessa de climatizar a escola onde ele também estudou. No rádio, apelou à Seed para acelerar a obra.

Humano

O empresário Edevaldo Xavier, da Center Kennedy, falou ontem pelas ondas da Diário FM sobre a importância da filantropia. Ele, que é jipeiro, é ligado ao social. Parabéns.

Carteirinha

Faltando um ano pra se aposentar, o presidente do Tribunal de Justiça, Luiz Carlos, já sabe uma coisa que pretende fazer depois que pendurar a beca: vai navegar. Até está tirando habilitação.

coluna-FOTO MAIOR 2

Amizade

O colunista ladeado pelos comandantes locais da Marinha e do Exército. São o capitão-de-fragata Carlos Neves e o tenente-coronel Marcelo Pinheiro. Foi durante cerimônia na Capitania dos Portos

Núpcias

A jornalista amapaense Beatriz Barros agora está casada com o assessor parlamentar Antônio Braga, o Gato. O casal celebra a união ao lado da amiga jornalista Marcelle Nunes, uma entusiasta do relacionamento. A coluna deseja felicidades ao casal que assessora o deputado Michel JK.

Conjecturas

A mobilização em torno do tradicional jantar de Sarney, na noite de quinta, alcançou até ‘governamentáveis’, levando muita gente a imaginar para qual palanque irá o ex-presidente no ano que vem. Normalmente ele se reserva no primeiro turno e faz a diferença no segundo. E tudo ainda depende também de sua decisão sobre vir à reeleição mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar