segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Colegas

Agora é oficial. O jantar tradicional de confraternização do senador José Sarney com a imprensa local será no dia 19 deste mês, às 20h, no Espaço Divina Arte, no bairro de Santa Rita. O ex-presidente, que também é jornalista, faz isso desde que aqui chegou.


Hélice

Passageiros da Azul Linhas Aéreas costumam elogiar desde o serviço de bordo até as tarifas diferenciadas da companhia. Só não entendem porque ela ainda opera com aviões menores entre Macapá e Belém.

Show

Fernanda Takai, líder da Banda Pato Fu, adiou sua vinda ao Amapá. Ela viria inicialmente para o Encontro dos Serranos, dia 14, mas teve que adiar o sonho de voltar à sua terra-natal. Virá para o Festçu, em julho.

Prêmio

Por falar na Serra do Navio, seu fundador, o empresário Augusto Antunes, será homenageado pela Revista Ecológico, em Belo Horizonte, pelo conjunto da obra.

Exemplo

Sobre Antunes, ele é reverenciado pelo empreendedorismo e a visão para os negócios, mas também por olhar para o social. Ele defendia conceitos de ecologia quando isso nem era moda.

coluna MAIOR
Acesso

Um turista que visitou o Amapá, recentemente, diz ter encontrado dificuldade para visitar a Cachoeira de Santo Antônio, no Jari, que viu em um cartão-postal local. Falta transporte regular.

Oriente

O empresário amapaense Iraçu Colares foi à China na semana passada, compondo um grupo de dirigentes da agricultura dos estados. A delegação do Brasil foi chefiada por Michel Temer, vice-presidente da República. Diz ter sido uma das mais proveitosas experiências de sua vida. Parabéns.

Agressão

Tanto o Sindicato dos Jornalistas como o Sindicato dos Radialistas do Amapá soltaram notas ontem para repudiar a atitude agressiva praticada pelo advogado Marlon Nery da Costa contra o cinegrafista Ronaldo Junior, funcionário da TV Equinócio. Além de tentar obstruir o trabalho da imprensa, o advogado ainda teri adado uma rasteira no jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar