terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Violência

Foi chocante para as famílias brasileiras que estavam reunidas em frente à TV, domingo, explicar para as crianças aquela brutalidade transmitida, ao vivo, no jogo Atlético-PR x Vasco. Mas daí a dizer que o mundo criticou o Brasil por isso, não dá. Lá fora tem isso também.
Erro

Agora tem uma coisa que pegou mal para o MP do Paraná. Foi a decisão de um promotor de justiça de proibir a PM de entrar no estádio. Depois, diante dos fatos, disse ter sido mal interpretado. Vá entender!

De graça

A Gol Linhas Aéreas tem uma promoção bem interessante, que o prefeito Clécio poderia aproveitar. É que as capitais que fazem aniversário ganham voos com volta de graça na semana da festa. Publicidade boa.

Prêmio

Eleito o melhor deputado federal e ganhador da estatueta Tucuju de Ouro, Milhomen foi humilde e dividiu o prêmio com os colegas, eleitores, família e o apoio da imprensa.

Chance

Empresário Edevaldo Xavier, da Center Kennedy, diz que todo fim de ano a abertura de novos postos de trabalho não significa emprego temporário. “Muitos viram revelação e se tornam empregados permanentes”, diz.

coluna MAIOR

Com os ‘ex’

A presidente Dilma Rousseff embarcou ontem para a África do Sul para participar dos funerais de Nelson Mandela. Levou junto quatro ex-presidentes da República: Sarney, Lula, FHC e Collor.

Legais

Corretores de imóveis em atuação por aqui se uniram para criar uma associação, um embrião do futuro sindicato da categoria. Eles também estão difundindo uma campanha para que apenas os profissionais com a carteira do Creci possam atuar no mercado imobiliário. É mais seguro, claro.

Curiosidade

A deputada Dalva (PT) acaba de percorrer o Amapá, de Norte a Sul. Sempre que chega a Brasília e conta suas andanças aos colegas de partido ou mesmo do Congresso, gastando um bom tempo para explicar a rotina de debates sobre as ações do mandato. “De sindicalistas a até caciques nas tribos indígenas do Oiapoque, a gente procura todo mundo”, diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar