Visitante
Emissário do Planalto, digo do PT a Macapá, Jorge Coelho, um dos vice-presidentes da legenda de Lula e Dilma, roubou a cena no fim de semana. A viagem, programada há dias, era para acenar aliança com o PSB. Mas depois das assinatunas da CPI da Petrobras...
Costuras
Costuras
Pois é, azedou o pudim da sobremesa que seria servida no anúncio do apoio do PT ao PSB. Então, Jorge Coelho costurou novas alianças. Especula-se que o resultado será uma novidade bombástica. É esperar.
De volta
Quem também se mexeu bastante no fim de semana foram os secretários estaduais que são deputados, como Cristina Almeida, Bruno Mineiro e Balieiro. Nas agendas, muitos compromissos e prestação de contas.
De olho
Enquanto isso, Jorge Amanajás (PPS), outro pré-candidato a governador, circula pelos quatro cantos levando na pasta bons projetos e soluções para o estado. E costura alianças, claro.
Projetos
Enquanto isso, Jorge Amanajás (PPS), outro pré-candidato a governador, circula pelos quatro cantos levando na pasta bons projetos e soluções para o estado. E costura alianças, claro.
Literatura
O livro Saraminda, do político e escritor José Sarney, já foi traduzido para o romeno, espanhol, francês e húngaro. Na França é consagrado como livro de bolso. E o cenário são os garimpos de Calçoene.
Saindo
Um dos mais conceituados cientistas em atuação na Amazônia, José Carlos Tavares, atual reitor da Universidade Federal do Amapá, vai renunciar ao cargo na próxima semana. Mas calma, tem um bom motivo. Terá que cumprir o prazo da desincompatibilização, afinal é pré-candidato a federal.
Advogados
Wagner Gomes teve um encontro amistoso com seu, digamos, concorrente na vaga pelo desembargo, o escolhido Tork. Mas tratou de descartar qualquer estremecimento. Disse que não tem nada a ver comentários que o escolhido deveria ser o primeiro na lista da OAB e do Tjap. “Eu mesmo já figurei na lista tríplice como o mais votado e não fui escolhido”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário