Sarney já disse aos amigos ainda não ter certeza de que possa disputar nova eleição ao Senado. Mas quem o viu ser saudado na convenção nacional do PMDB, aos gritos de “Sarney, guerreiro do povo brasileiro”, diz que o decano parlamentar ficou todo arrepiado.
Geral
Presidente da Associação do MP, promotor José Barreto, disse que o auxílio moradia é justo. “Mas não só nós recebemos, juízes, desembargadores, procuradores da república e deputados federais recebem”, diz.
Na rua
Cinco médicos que atuavam em Oiapoque foram demitidos pelo governo do estado. Alguns já atuaram à luz de velas no Hospital Estadual e nem tinham substituto. Eles alegam perseguição e assédio moral.
Falou
A presidente Dilma foi bem no pronunciamento à Nação para pedir que todos torçam por uma boa Copa do Mundo. Ela também se diz otimista em título para a seleção local.
Separação
O capitão do Tri, Carlos Alberto Torres, disse que nem em pleno regime militar a torcida brasileira ficou contra a seleção. “Futebol não tem nada a ver com a política”, disse o ex-lateral.
No twitter
Jean Alex Nunes, ex-GEA, reaparece e falante: “Enquanto a gestão não for prioridade em detrimento da politicagem, vamos continuar enxugando gelo. Serviço público será sempre uma porcaria!”, via tuíte.
Na conta
O gabinete do senador Sarney informa que o total liberado pela União, em convênios para o Amapá, foi de R$ 13.862.133,27, entre os dias 10/05/2014 e 09/06/2014. Os recursos são para diversas áreas e vieram de vários ministérios para Cutias, Laranjal do Jari, Macapá, Mazagão, Porto Grande e Santana.
De novo
É por essas e outras que se diz que tradição se passa de pai para filho. E birra também. Lembra que o diretor da Imprensa Oficial chegou a ser preso por descumprir ordens para publicar atos do Legislativo? Foi no tempo de Capi governador. E não é que 12 anos depois o filho Camilo é acusado de trancar publicações do Legislativo no Diário Oficial?
Nenhum comentário:
Postar um comentário