quinta-feira, 19 de junho de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Inauguração

A Justiça do Trabalho amplia sua presença por aqui. Na próxima semana a presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/8ª Região), a desembargadora Odete Alves, inaugura a Central de Mandados e do Arquivo Judicial do Foro de Macapá. Que venha mais.

Nome

O ex-governador Jorge Nova da Costa declarou que vai apoiar a pré candidatura de Bruno Mineiro (PT do B) na corrida pela sucessão estadual. Jorge é amigo pessoal e até compadre de Seu Mineiro, pai de Bruno.

A dois

Waldez Góes (PDT) diz estar autorizado a falar em nome do PMDB local para anunciar convenção conjunta para o dia 27 deste mês. Enquanto isso, o ex-governador ainda trabalha para ter apoio do PT.

Funil

Já chegamos a ter 11 pré candidatos a governador, lembra? Pois é, mas a coisa começa a afunilar e na reta final composições para acomodar os aliados poderão resultar em cinco ou seis nomes.

Municípios

Também está aberta a temporada de anúncios de apoio de prefeitos. Aqueles que não conseguiram ajuda do estado para suas cidades, estão em revoada por projetos alternativos. Não são poucos.

Unidade
TERÇA foto maior
Esta foi a tônica do encontro realizado ontem pelo TRE com promotores e juízes eleitorais, chefes de Cartório, secretários e coordenadores do Tribunal. Além de alinhar ações, falou-se em trabalho integrado para garantir eficiência. Que assim seja.

Reflexão

O piloto amapaense Jorge Mareco postou esta foto de um carrão estacionado em uma modesta casa de madeira. “É exatamente como vejo a Copa 2014 em nosso país. Depois de um mês este carro sairá dessa garagem e o morador continuará pobre”.

Biografia

Um dos médicos demitidos pelo governo em Oiapoque disse que sua luta não é para voltar pra lá, mas sim de resgate à dignidade. “Daqui a dez anos irão digitar meu nome na internet e essa notícia ainda estará postada”, disse ele, que desmente a nota da Sesa de que foi demitido por não cumprir suas obrigações. Ele diz que tudo não passou de uma armação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar