quinta-feira, 26 de junho de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Escala

Por decisão do plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) oficiarão como juízes auxiliares da Justiça Eleitoral para propaganda eleitoral, os juízes de Direito Eleusa Muniz, Luiz Hauseler e Cássius Clay. Informação é do presidente da Corte, Des. Raimundo Vales.

Estranho

Lauro Jardim, da Veja, diz que o senador Randolfe (PSol) foi bater à porta de Ricardo Berzoini, do PT. E foi para pedir. Quer apoio petista para tentar viabilizar uma chapa para ainda entrar na disputa pelo Governo do AP.

Contraste

Sabe aqueles elogios a Neymar, que as senhoras consideram ‘humilde’? Não é bem assim, acho que ele faz tipo ao aparecer meio tímido e comedido nas entrevistas. Humilde? Com aquele helicóptero em Comary?

Corrida

Os jornalistas terão que se desdobrar para a cobertura das convenções nesta reta final pré-campanha eleitoral. O fim de semana promete ser movimentado com anúncios de chapas e coligações.

Exército

O atual comandante do 34º BIS, coronel Alexandre Mendonça, circulou à paisana na programação da visita da presidente Dilma ao Amapá. Depois foi à Belém para encontros com seu general.

Viva a Vida!
quinta FOTO MAIOR
Dona Francisca Araújo de Oliveira chegou aos 89 anos de vida ontem. Uma das pioneiras do antigo Território Federal do Amapá recebeu o carinho de filhos, netos e seus bisnetos. Que Deus lhe dê saúde, pois sabedoria e simpatia lhe sobram!

Não tem

Já reparou que o álcool sumiu dos postos de combustíveis de Macapá? Não? Então tente achar um local onde esteja sendo vendido. Donos de carros ‘flex’ dizem que embora aumente o consumo, o uso do etanol ajuda a limpar os bicos injetores. E melhora o desempenho.

Preço

O empresário Manoel Mandi, do Posto Padre Júlio. Ele diz que o álcool chega a um preço inviável a Macapá, pois utiliza transporte rodoviário. Já a gasolina vem de navio, com margem mais adequada. “Para ser viável, a gasolina deveria ser 30% mais barata que a gasolina, mas hoje tem quase o mesmo preço. Não compensa nem aos clientes”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar