quarta-feira, 6 de julho de 2011

Randolfe Rodrigues diz que relevância e urgência foram 'fabricadas'

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) disse que seu partido pode até votar a favor dos aspectos de relevância e urgência do Projeto de Lei de Conversão 17/11, em discussão no Plenário do Senado, mas com ressalvas. O projeto institui o Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC) para licitações e contratos necessários à realização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, além de criar a Secretaria de Aviação Civil.
- O problema é que a relevância e a urgência foram fabricadas - afirmou o parlamentar, lembrando que o Brasil teve a definição de que seria sede dos dois eventos "há bastante tempo".
De acordo com o representante do Amapá, as obras para os dois eventos poderiam ter se iniciado seguindo todos os trâmites da Lei das Licitações (Lei 8.666/93), para ele "uma conquista da administração pública brasileira". Randolfe elogiou a Câmara dos Deputados por ter retirado o artigo que dava à Federação Internacional de Futebol (Fifa) poder para realizar alterações em obras e valores "a seu bel prazer".
                                  
Da Redação / Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar