quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Brasília
O deputado Luiz Carlos (PSDB) recebeu ontem, em Brasília, o prefeito de Ferreira Gomes, Elcias Borges. Trataram de emendas parlamentares alocadas para o município, tais como R$ 1 milhão para revitalização da praça Valentim Monteiro e R$ 200 mil para unidades básicas de saúde (UBSs).
Shopping
Leitor envia mensagem para reclamar de uma das lojas âncoras do Amapá Garden Shopping, a C&A. É que a central de ar da loja estaria funcionando mal e os clientes enfrentando um calor danado.
Conservação
A bucólica Vila Amazonas, em Santana, outrora um premiado projeto de arquitetura e urbanismo, não é mais a mesma. O lugar está com as ruas em petição de miséria, amigo. Bem que podiam dar um grau, lá.
Turismo
Um turista alagoano, chamado Rubens, esteve ontem em Macapá e foi à tarde ao Curiaú. Queria tomar açaí com charque frito, repetindo o que fizera há alguns anos. Não encontrou.
Vitrine
O Amapá terá uma delegação recorde na Feira das Américas, a Abav 2013, em São Paulo. O evento será aberto no próximo dia 4, com direito a um estande do Amapá. É a estreia do secretário Madureira (Setur).
coluna 63
Cachoeira
Técnicos da empresa responsável pela construção da Usina Hidrelétrica de Santo Antônio, no rio Jari, garantem que a futura barragem em nada afetará a exuberância da cachoeira de Santo Antônio, um dos cartões-postais do Amapá.

Reforma
A presidente Dilma Rousseff recebeu, na quarta-feira, 28, dos líderes partidários José Guimarães (PT), André Figueiredo (PDT) e Manuela D’Ávila (PCdoB), no Palácio do Planalto, o projeto de decreto legislativo que dispõe sobre a convocação de plebiscito para reforma política.
Saúde
O governador Camilo Capiberibe (PSB) fez festa ontem para anunciar a construção de um hospital na zona norte de Macapá, voltado à maternidade. Fica a poucos metros do canteiro de obras do Hospital Metropolitano, outrora Hospital do Câncer. Bem que poderia unir forças com o município e concluir primeiro o mais antigo. Na boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar