quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Ao vivo

O jovem presidente da Câmara de Vereadores de Macapá, Acácio Favacho (PMDB), fez história, ontem, junto com seus pares, ao transmitir ao vivo pela primeira vez uma sessão deliberativa. A população ganha mais uma ferramenta de interação e transparência.


Secando

Milhomen (PCdoB) e Luiz Carlos (PSDB), dois vascaínos assumidos, postaram foto juntos, dizendo que estavam torcendo pelo rubro-negro na final da Copa do Brasil. Só podia ser o Atlético Paranaense, claro.

Serrana

Fernanda Takai, líder da Banda Pato Fu, confirma presença no Encotnro dos Serranos, no próximo dia 13, em Serra do Navio. Virá com sua banda própria, com cinco mulheres músicas. Simplesmente imperdível.

Cerimônia

A coluna registra e agradece convite enviado pela Marinha do Brasil para as comemorações do Dia do Marinheiro. Será dia 13 na Capitania dos Portos (Santana).

Brasília

Fátima Pelaes ajuda a promover a exposição comemorativa dos “20 anos de Conquistas” alusivas ao aniversário da Loas (Lei Orgânica da Assistência Social) que ela ajudou a aprovar.

Interior
coluna MAIOR
A deputada Dalva (PT) pegou a estrada no fim de semana e percorreu o norte do Amapá. Amapá, Calçoene e Oiapoque (foto) estiveram no roteiro de sua viagem, com diversas reuniões.

Sensível

Especialistas em trânsito de Macapá devem ajudar a prefeitura a encontrar alternativas para o acesso à zona norte. O único corredor, a rua Guanabara, que dá acesso à ponte Sérgio Arruda, não pode registrar o menor incidente possível, que dá um nó no fluxo de veículos e congestionamento gigante.

Rede

O pai de um menor morto durante o (bom) Festival Quebra Mar está usando o facebook para encontrar suspeitos de matar seu filho. Foto das duas menores suspeitas de cometer o crime foi postada pelo pai e está ganhando muita repercussão. Adolescente foi morto com um golpe no pescoço, no sábado, 30, e o vídeo com ele agonizando também está na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar