quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Samba

O radialista e produtor cultural Eraldo Ameida fez um suspense, ontem, mas prometeu que hoje coloca no ar o samba de enredo da Escola Unidos do Buritizal para o Carnaval do próximo ano. Que será em março, não esqueça. Diz que o samba vai brigar pelo título.


Tema

Por falar em samba de enredo, a direção da Embaixada do Samba Cidade de Macapá esclarece que o tema do Carnaval do próximo ano será o escritor José Sarney, membro da ABL e não o político. Como diz a regra.

Telinha

Agora com a nova realidade das transmissões pela televisão, na Câmara Municipal de Macapá todo mundo dá um trato no visual. E também na postura. Nada de relaxar na poltrona ou se distrair com o celular...

Mais um

Surge mais um nome entre os que aspiram disputar a eleição para o Senado. É o da vice-governadora Dora Nascimento (PT). Só tem que convencer a cúpula petista em Brasília.

Apoio

O Amapá Garden Shopping apresenta nesta quinta-feira o Balé da Escola Estadual Santina Rioli, a partir das 19h. Amanhã será a vez do Balé da Escola Conexão Aquarela.

coluna MAIOR
Presidência

O acordo entre Brasil e França para a área ambiental será apreciado hoje pela Câmara dos Deputados. Na véspera da votação a bancada do Amapá foi ao ministro Gilberto Carvalho.

Transferido

O comandante do 34º BIS e do Comando de Fronteira Amapá, tenente-coronel Marcelo Pinheiro (foto), já tem data para passar o comando da unidade. Será no dia 29 de janeiro, depois de dois anos entre nós. “Fiz muitos amigos aqui”, disse ele à coluna. Vai servir em Brasília, quando sair.

Capacitação

A empresa paraense VirtualLink está realizando desde o dia 2, na Faculdade Meta, o Treinamento Oficial em Linux com empresas públicas de Macapá, como Detran, Secretaria da Receita Estadual, Secretaria de Inclusão e Mobilização Social e a Amapá Florestal e Celulose (Amcel). O treinamento é intensivo e só termina no próximo dia 13 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar