quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Ofício

As campanhas pelo voto consciente preconizam que o cidadão pode sim trabalhar para um candidato nessas eleições. E receber por isso. Seja para colocar placas, adesivos ou mesmo virar cabo eleitoral. Mas daí a dizer que ainda assim o cara não vota no candidato não, né?

Pleito

Isso tudo pra dizer que na prática, muita gente almeja sim virar funcionário de um político. É um trabalho digno, decente e remunerado. E aí tudo começa apostando nele e ajudando a elege-lo, na campanha.

Objetivo

Por falar nessa eleição a gente está vendo um avanço na questão de garantir o equilíbrio do pleito. Ninguém anda ostentando mais que o outro na questão da visualização nas ruas. Equilíbrio e economia garantidos.

Casaca

Por aqui já tem candidatos ligados à família Capiberibe que abandonou o barco de Dilma e já utilizam o nome da Marina Silva (PSB) na propaganda eleitoral. Bora ver se com o Ibope saindo de novo a coisa muda.

Figuraça

Assistindo o amigo Nilson Borges travestido de Vardico na propaganda eleitoral a gente percebe o jingle deixado pelo saudoso Pádua, o Lurdico. Bem que poderia deixar o áudio daquela risada engraçada dele.

Exposição
cad4-coluna
O Amapá prepara uma delegação importante para chamar a atenção do público que for à 42ª ABAV 2014 – Expo Internacional de Turismo, em São Paulo. Este ano o ponto alto será a comemoração do Dia Mundial do Turismo, no dia 27 deste mês. O setor tem motivos para festa.

Viruliza

Jornalista Anderson Silva e sua esposa Camila resolveram dividir com os amigos um vídeo da filha Isabella, de apenas 1 ano, gritando o nome do jogador Neymar, da seleção brasileira. Aí um portal de notícias repercutiu e o vídeo virou hit nas redes sociais. E não é que a garotinha é fã do craque mesmo?

Ponderou

Prefeito Clécio Luís (PSol) foi ao rádio ontem à noite. Ele não é de muitas aparições na mídia, mas quando vai dá o que falar. Ele parece evitar os holofotes enquanto não tiver algo consistente para mostrar. Disse que deu azar de pegar um ano com incêndios, alagamentos e muita chuva. O modelo de consultas populares é porque não tem dinheiro para fazer tudo o que precisa, diz.

No rádio

Definidas as regras para um debate que já faz história na imprensa local. Trata-se do 1º encontro entre os candidatos ao Senado. A definição de cinco nomes só depende agora da publicação de uma nova rodada de pesquisas do Ibope, prevista para ocorrer até o fim desta semana. O debate será no dia 20, das 9 às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar