quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Era hora

Bala Rocha “descascou” para cima das operadoras de telefonia. “Telefonia é um verdadeiro caos e banda larga é um colapso total. Ou a Anatel pune essas empresas ou tem que fechar suas portas. Não aguentamos mais. Chega de sofrimento”, disse em seu perfil do facebook.

Empolgado

Encontrei ontem o filho do saudoso colega de redação, Carlos Bezerra. O herdeiro Yuri Bezerra se diz otimista com pesquisas de consumo interno para a disputa de deputado estadual, que ele concorre.

Nas ruas

Quem também segue no corpo a corpo com seus eleitores são os irmãos Moisés Souza e Marcos Reátegui, ambos do PSC. O primeiro concorre à reeleição e o segundo debuta. É postulante a deputado federal.

A bola

Se fruto ou não da comoção provocada pela tragédia com Eduardo Campos, o fato é que Marina Silva – que caiu de paraquedas no PSB – agora virou vidraça. Com direito até a fogo amigo. Será que ela decola?

Da vez?

O fato é que tanto Aécio quanto Dilma já andaram espetando a evangélica ex ministra de Lula. Dizem que poderão explorar o fator medo, do mesmo jeito que a Regina Duarte fez com Lula certa vez. Lembra?

Cratera
cad4-1
Enquanto as obras do muro de arrimo da praia do Aturiá se arrastam, pelo GEA, a PMM vai cuidando do entorno, onde este enorme buraco mostra o tamanho da encrenca. Isso era uma rua que dava acesso a carros para o balneário. Tem muita coisa a fazer.

Sua parte

Dizem que a situação de Milhomen não ficou muito confortável na coligação para a disputa à reeleição. Bem, o certo é que o atual coordenador da bancada federal faz seu dever de casa e quer mostrar que tem sim seu balaio de votos. Ele é filiado ao PCdoB, e ainda é um dos fiéis aliados de Camilo.

Destaque

Já está em Macapá o troféu de “Equipe Destaque” que seis jovens do Amapá que brilharam na Campus Party Recife 2014, o maior evento de tecnologia do mundo. Dois ex colegas de faculdade que se juntaram a outros colegas de trabalho e abriram a WAP Software, responsável por criar o aplicativo Orçafacil, de grande sucesso no segmento.
Vitrine

Por falar e tecnologia, os profissionais e também os aspirantes a gênio da tecnologia terão a oportunidade de trocar informações e conhecer as novidades no setor. Trata-se do evento Startup Day Macapá, que acontece no dia 25 de setembro no auditório do Sebrae-AP. Quem avisa é o amigo Antônio Fascio, da WAP Software.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar