terça-feira, 23 de setembro de 2014

Coluna - Entre Aspas

Jornal do Dia (Publicado: 20 Setembro 2014)

É guerra - Na reta final, a propaganda eleitoral no rádio e TV virou uma verdadeira guerra. É tiro pra tudo quanto é lado no famoso “salve-se quem puder”.

Adversários - Tem gente que sempre foi aliada de José Sarney (PMDB), mas na hora do voto, esqueceu do passado. Agora, o que vale é a única vaga disponível no Senado.

No mesmo saco - Tem um outro aí que colocou todos no mesmo “saco” bem ao “estilo Genival” e diz que com fé o Amapá será bem representado no Congresso Nacional.

De bagagem - Eu não gosto de puxar saco de ninguém, mas acho que a vaga de Sarney deve ser ocupada por alguém que tenha bagagem em Brasília.

Raciocínio - Diante de rápido raciocínio lógico, quem você acha que, entre os candidatos, poderá representar bem o Amapá que tanto precisa da ajuda do governo federal? É uma pergunta que você, leitor, já deveria ter feito a si mesmo.

Rebola - Sinceramente, com a saída de Sarney, o Amapá vai ter que rebolar muito para ocupar um tantinho assim de atenção do governo federal.

Pensem bem - Dessa forma, a vaga de Sarney não poderá ser ocupada como um cabide político, ao estilo daqueles que depois de eleitos para a função esquecem suas responsabilidades em Brasília. Abram o olho: uma escolha mal feita poderá representar um atraso ainda maior para o nosso Estado.

(...)


Continue lendo a coluna do Jornal do Dia na íntegra, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar