terça-feira, 29 de abril de 2008

Parabéns senador Sarney!

Sarney é homenageado em seu gabinete


Senador Sarney foi parabenizado pelo seu aniversário, ocorrido nesta última quinta-feira, 24 de abril. Uma comitiva de moradores de Macapá, acompanhando o senador Giovani Borges (PMDB - AP), foi até o gabinete para homenagear o senador. Sarney agradeceu ao senador Giovani, que, em pronunciamento no Plenário da Tribuna", tinha prestado a sua homenagem ao ex-presidente:
"Sr. Presidente, eu gostaria de prestar aqui uma homenagem ao Senador José Sarney, Senador pelo meu Estado do Amapá, ex-Presidente da República, ex-Presidente desta Casa por duas vezes, que está de berço hoje. Isso é motivo de festa no meu Estado e no Brasil.Encerro o meu pronunciamento, fazendo esta singela homenagem a esse grande estadista brasileiro. Ao Senador José Sarney o meu respeito, a minha admiração e os meus parabéns, em meu nome e no do Senador Gilvam Borges, em nome da família, dos meus amigos e do povo do meu Estado, o qual represento, com muita honra, nesta tribuna"
Em seguida foi a vez dos funcionários do gabinete, que prepararam uma festa surpresa com direito a presentes, doces, salgados e um super bolo. "Se fosse para escolher mais uma vez quem trabalharia comigo, eu escolheria cada um de vocês", agradeceu o senador.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar