segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa


Opinião

Ex-presidente da República, José Sarney (PMDB-AP) escreve neste domingão sobre a entrada de capital estrangeiro nos bancos do Brasil. O atual chefe do Senado Federal escreve artigo semanal no Diário com o tema: “Protesto e petição”. Leia e saiba mais sobre o tema.

Pior

De São Paulo, onde manteve encontro com o dono da Jari Celulose, o deputado Bala Rocha (PDT) ouviu em alto e bom tom que se o empresário não levantar recursos para novo projeto vai fechar a fábrica no Jari.

Atuante

O prefeito eleito de Tartarugalzinho, Almir Resende, mostra que essa segunda passagem pelo cargo está mais acelerada. Já foi à Brasília duas vezes, foi ao seminário de transição municipal, ao Setentrião e à mídia.


Intimidade

A coluna registra essa imagem de Sarney bem à vontade na residência do amigo Bolo e sua esposa, em Macapá. Lá se faz um tucunaré divino que ele simplesmente não resiste. A imagem mostra ainda Pierre Alcolumbre, outro amigo.

Vagas

O presidente da Federação Amapaense de Ciclismo, Antônio Carlos, vai anunciar nesta semana os nomes que terão inscrições patrocinadas para prova do Piocerá 2013.

Núpcias

O?deputado federal Luiz Carlos está afastado da mídia. Percebeu? Tem um bom motivo. O ex-solteirão, que morava na casa dos pais, encontrou sua cara-metade, Gabriela. Está de lua-de-mel.

Marcha

O Projeto de Extensão da Universidade Federal do Amapá intitulado “Universidade da Mulher” promove a 1ª Marcha pelo Fim da Violência Contra Mulheres e Meninas. Com o tema: “Marcha das Borboletas”. É hoje com concentração na Praça do Forte às 16h, seguindo até à Praça do Coco.

Campeão

O piloto Manoel Mandi, que abandonou a carreira política para se dedicar aos negócios e ao automobilismo, é o entrevistado de domingo deste Diário. Na conversa pilotada pelo colunista, ele discorre sobre a paixão por jipes e as mudanças proporcionadas desde que se sagrou campeão brasileiro de Rally. Próxima prova, no Piauí, já terá patrocinador e apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar