segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Coluna "FROM" - Luiz Melo


Ultimato

Sarney já bateu o martelo. Não descansa sobre louros enquanto não fizer aprovar resolução que obriga senadores a arcar com imposto de renda sobre 14º e 15º salários.

Peia

Fotos da mulher do presidente Ulisses Träsel (OAB) com rosto revelando espancamento brutal, que ela atribui ao marido, já invadiram redes sociais adentro.
Eu, hein. 

Êxito

Depois de sucesso absoluto de audiência, Sebrae desligou transmissores do Amazontech, ontem. Mas ainda repercute positivamente Amazônia adentro.

Amarras

Não chega a ser novidade, mas governo e deputados voltam a trocar lanças sobre o orçamento pra 2013. Choroso, Camilo já se considera sem ‘pano pras mangas’ pra tocar projetos, no fim das quantas. 

Lacuna

É possível que no decorrer desta semana o suplente Furlan, do PTB, venha a ser empossado pra ocupar vaga de Gatinho, na AL, na interinidade, enquanto se recupera de enfermidade.

Ganho

Se for em região de muita afluência de carros, aos sábados, principalmente, flanelinhas já cobram até 20 reais pra guardar vaga em estacionamento, no centro.

Benquisto

Sempre ativo e de prontidão, adotando conduta ética inquestionável, Paulo Campelo [cotadíssimo] segue colhendo louros em campanha pela presidência da OAB,
em breve. 

Zelo

Dias antes de morrer, Carlos Bezerra pediu à patroa Toninha que mantivesse neto deles estudando em Porto Alegre, no RS, até concluir ensino fundamental.
Em escola pública, mas com padrão de qualidade bem acima da realidade amapaense.

Retrocesso

Hoje, em vez de apenas uma, com o Ibis, Macapá já teria em plena atividade pelo menos duas bandeiras hoteleiras com padrões internacionais. Se o governo à época tivesse renovado contrato com o Novotel — mandado embora em nome do ‘bairrismo retrógrado’.

(...)

Leia a coluna completa, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar